EXTRAÍDO DO LIVRO A ERVA DO DIABO, DE CASTAÑEDA:
A Erva do Diabo é apenas um entre um milhão de caminhos. Tudo é um entre quantidades de caminhos. Portanto você deve ter sempre em mente que um caminho não é mais do que um caminho. Se achar que não deve seguí-lo, não deve permanecer nele sob nenhuma circunstância. Para ter uma clareza destas é preciso levar uma vida disciplinada. Só então você saberá que um caminho não passa de um caminho e não há afronta, nem para si nem para os outros, em largá-lo se é isto que seu coração o manda fazer. Mas sua decisão de continuar no caminho ou largá-lo deve ser isenta de medo e de ambição. Eu lhe aviso. Olhe bem para cada caminho, e com propósito. Experimente tantas vezes quanto achar necessário.
Depois pergunte-se, e só a si, uma coisa. Esta pergunta é uma que só os muito velhos fazem. Meu benfeitor certa vez me contou a respeito quando eu era jovem, mas meu sangue era forte demais para poder entendê-la. Agora eu a entendo. Dir-lhe-ei qual é: esse caminho tem coração? Todos os caminhos são os mesmos, não conduzem a lugar algum. São caminhos que atravessam o mato ou que entram no mato. Em minha vida posso dizer que já passei por caminhos compridos, compridos, mas não estou em lugar algum. A pergunta de meu benfeitor agora tem um significado. Este caminho tem um coração? Se tiver o caminho é bom, se não tiver não presta. Ambos os caminhos não conduzem a parte alguma, mas um tem coração e o outro não. Um torna a viagem alegre, enquanto você o seguir, será um com ele. O outro o fará maldizer sua vida. Um o torna forte, o outro o enfraquece.
Você acha que há dois mundos para você, dois caminhos, mas só existe um. O único mundo possível para você é o mundo dos homens, e esse mundo você não pode resolver largar. É um homem.

quinta-feira, 28 de março de 2013

A EQUAÇÃO DO APOCALIPSE

Recebi esse texto por email e o achei bastante interessante, por conter uma típica visão estratégica de inteligência militar 

A Equação do Apocalipse passou a designar o teor da tese de mestrado de Audrey Tomason, diretora de contraterrorismo para o Conselho de Segurança Nacional (imagem abaixo), na qual ela traçou o cenário de esgotamento do petróleo e consequente colapso do atual sistema em que a civilização se sustenta, incluindo o colapso econômico. Destaca a impossibilidade de substituição das tecnologias e sistemas atuais baseados no petróleo (inclusive com grande influência sobre a atual agricultura) por tecnologias limpas (energia eólica,solar, geotérmica etc) a curto prazo, capaz de atender às necessidades da humanidade em seu número atual e que continua crescendo. 

O processo de substituição deverá demorar em torno de 200 anos, logo, o colapso  é inevitável, haverá guerras pelo petróleo e pelos recursos existentes, estes não serão suficientes para atender as necessidades da população, que irão morrer aos milhões. Com esse cenário apocalíptico previsto através dos estudos empreendidos em sua tese de mestrado, nesta foi apontada uma solução, através da adoção de um genocídio calculado e estratégico para reduzir a população do planeta a níveis compatíveis com os recursos existentes, para evitar esse cenário mais terrível. 

 

O genocício seria implementado soltando-se bombas nucleares nos principais centros populacionais (obs - isso foi mostrado no filme Watchmen), de modo a esvaziar as cidades e forçar uma migração (voluntária e forçada) para centros populacionais designados para tal fim (obs - isto se encontra mencionado nas palestras de MichaelShaw (há várias no youtube, em inglês e ele tem uma página  na internet sobre o assunto www.freedomadvocates.org/ - em sua página há o mapa de locais designados nos EUA para os centros populacionais e as demais áreas em que será proibido o acesso - o mapa encontra-se abaixo - obs.2 - esse plano de áreas populacionais separadas das áreas rurais e a proibição de acesso a estas últimas foi mostrada no livro e filme de Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo). 

 

 

A proposta da tese de mestrado inclui soltar agentes biológicos nocivos nas áreas populacionais, atribuindo a responsabilidade a algum agente terrorista, e utilizar campos de concentração para a preservação das pessoas úteis à sociedade (como cientistas e médicos), enquanto o resto é "eliminado" pelas técnicas descritas ou dirigidos a um dos centros populacionais controlados.


MAPA DE MICHAEL SHAW 

FILME ADMIRÁVEL MUNDO NOVO
obs - não achei o filme online - mas é possível comprá-lo pela internet

ABAIXO, TEXTO ORIGINAL EXTRAÍDO DO LINK http://averdadenomundo.blogspot.com.br/2011/11/equacao-do-apocalipse-pelo-diretor-de.html
Spot the outsider: In a room filled with the most important people in the United States government, Audrey F. Tomason is the only women - apart from Secretary of State Hillary Clinton 
"Leiam este documento e tirem as suas próprias conclusões! Muitos dizem que a Eugenia planejada pelos Illuminati é uma hipótese remota de ser realizada mas pelo que podemos ler aí vemos que é um assunto tratado até em Tese de Mestrado em Havard. A fonte do artigo está citada no final do mesmo, mas infelizmente, o blog foi suspenso por ter violado os termos de serviço da Wordpress.com (sem maiores explicações). A norma violada deve ter sido revelar uma verdade inconveniente!
Mas tudo bem aí segue outra fonte que explica muito bem quem é Audrey Tomason  (imagem ao lado ampliada da foto no fim da postagem) e o cargo exercido na Segurança do EUA.

http://freedomswingspolitics.com/2011/05...y-tomason/

É espantoso se verificar a frieza com que tratam o extermínio de grande parte da população mundial. Como se pode ver no artigo isto vem sendo levado a sério pelo pessoal da alta cúpula no Governo Americano, pois ao se contratar esta mulher para exercer cargo de alta confiança no planejamento da estratégia de segurança americana, concede-se um aval à sua Tese de Mestrado, ou seja, à Equação do Apocalipse. Seguem os relatórios:







2 comentários:

  1. Oi amiga, estava com saudades dos seus posts...

    Olha só o link que me deixaram hoje:
    http://sundaytv.terra.com.br/Web/Videos/Temporada/205-368-0/Episodio-1.htm
    Casa direitinho com esse texto, vou publicar e indicar seu post...oh sincronia!

    Aqui uma prévia da websérie curtinha, por enquanto com 5 episódios com no máximo 11 min cada um...

    http://teleseries.uol.com.br/apocalipze-bbc-hd-exibe-ficcao-cientifica-brasileira-no-proximo-domingo/

    Beijão Iara

    ResponderExcluir
  2. Depois dessa vou mudar de carreira e virar medica ou cientista O.o (historiador serve como cientista?! T-T)

    Irei ler o Admiravel Novo mundo O.o

    ResponderExcluir

Saiba que a palavra é sagrada, saiba usá-la bem, porque tudo o que você externa volta para você, três vezes, porque assim é a lei neste universo. Portanto, lembre-se: se você me desejar mal, voltará triplicado pra você, ainda que não venha de mim, mas de outras pessoas e lugares. A lei é invariável: voltará pra você, triplicado. Agora que vc tem consciência, fique à vontade, a responsabilidade com o que acontecer com você é toda sua.